Topo

Multishow vai ter programação especial no dia do aniversário de Ludmilla

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

19/04/2020 19h00

O Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo, planeja uma ação bastante ousada para o próximo dia 24 de abril. Uma equipe da emissora irá acompanhar Ludmilla durante todo o seu aniversário de 25 anos, e boa parte da programação do dia será modificada para homenagear a cantora.

Em conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias, ela festejou a iniciativa inédita da emissora. "Eu tô muito empolgada, tô muito feliz! A minha festa de aniversário vai ser filmada para todo mundo e o Multishow vai televisionar", contou Ludmilla.

As alterações na programação do canal vão começar às 10h da manhã, com uma edição especial do tradicional programa TVZ. A atração, que compila os principais clipes do momento, será comandada por ela diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro.

No horário nobre, a partir das 20h, o Multishow abre mão de seus programas habituais para transmitir, simultaneamente com o YouTube, a live de lançamento do tão aguardado EP de pagode de Ludmilla.

Depois do final da transmissão na página oficial da cantora e na televisão, ela participará de um inédito pós-show na internet: durante 45 minutos, ela estará ao vivo nas redes sociais da emissora do Grupo Globo cantando os principais sucessos de sua carreira.

Sobre a novidade nas plataformas digitais, a cantora não poupou palavras para definir como está sentindo. "Olha... que f**a! Um dia inteirinho de Ludmilla pra comemorar 25 anos. Eu tô muito feliz", disse.

O projeto do EP de pagode de Ludmilla, por sinal, surgiu no ano passado, justamente em uma aposta envolvendo o canal. Ela prometeu aos seus fãs que lançaria um EP de pagode se ganhasse o troféu de melhor cantora no Prêmio Multishowe ela ganhou, batendo nomes como Iza, Anitta, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias