Topo

Depois dos apps, agora é a vez do escritório Work Show criar sua plataforma

Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano fazem parte da Work Show - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano fazem parte da Work Show Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

22/04/2020 13h16

Depois de exibir uma live com 7 horas de duração no Youtube, a Work Show, maior escritório de agenciamento de artistas do Brasil, com nomes como Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, entre outros, prepara o lançamento de uma plataforma para a transmissão on-line dos shows de seus artistas. De acordo com o que a Coluna do Leo Dias apurou o projeto já está em fase de testes e não se trata de um aplicativo, como o que Matheus Aleixo pretende lançar.

A ideia da Work Show é fugir das regras do Youtube, que muitas vezes acabam não agradando público e artistas, e exibir um show em uma plataforma com mais liberdade de conteúdo.

Hoje, o escritório tem grandes artistas hospedados no Youtube. Marilia Mendonça, por exemplo, é o maior canal de música de um só artista, com bilhões de acessos, perde somente para Kondzilla e GR6, que são canais que hospedam vários artistas.

Henrique e Juliano, também da Work Show, são disparados um dos maiores canais masculinos de música. O segundo lugar nesta categoria também é do mesmo escritório e se trata de Zé Neto e Cristiano.

Com todos esses números e com o crescimento em todo o mercado de transmissão de shows on-line, faz todo sentido que a Work Show realmente invista em sua própria plataforma. A palavra neste novo espaço é 'liberdade', o que praticamente é sinônimo para sucesso.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias