Topo

'Estou melhor que aos 40 anos', diz Belo, que fará live de aniversário hoje

Belo - Reprodução/Instagram
Belo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/04/2020 12h13

Os fãs de pagode estão ansiosos para uma live especial que acontecerá nesta quarta-feira (22). O cantor Belo, que comemora hoje os 46 anos, preparou uma transmissão especial para festejar seu aniversário. 'Belo em Casa' contará com bolo, 'parabéns pra você' e muitas surpresas para o cantor.

Belo, que também lançou recentemente um novo trabalho, o EP 'Belo in Concert', conversou com a Coluna do Leo Dias e falou sobre a comemoração: "Envelhecer não me assusta. Acho que estou melhor que aos 40. Temos que comemorar cada ano. A vida é uma benção de Deus."

O pagodeiro antecipou os sucesso que farão parte de seu repertório na live de hoje: "Vou cantar os sucessos, desde Soweto, até os mais recentes. Claro que 'Derê', 'Farol das Estrelas', 'Tua Boca', 'Perfume', e várias outras, não poderão faltar."

'Cervejinha é sagrado'

Sabendo da polêmica com o Youtube e Conar por conta de bebidas alcoólicas nas lives, Belo revela que não é de beber muito, mas acredita que cerveja não pode faltar em sua transmissão: "Cervejinha com pagode é sagrado. Não pode faltar."

Ele comenta ainda que acredita muito no formato de shows on-line e diz que é uma forma de se reinventar: "É uma forma de levar entretenimento, fazer o bem e não deixar de girar receita. Não vejo problema dos artistas lucrarem também. Afinal, não é porque somos os artistas que não merecemos ou precisamos. Nós também somos afetados pela pandemia. E, se há interesse de grandes empresas, é porque é rentável também para eles."

Belo acredita que o pagode, além do sertanejo, também tem forte representatividade no mercados das lives: "Estamos com força total. Além da minha live temos Thiaguinho, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Péricles e Turma do Pagode. Tem espaço para todo mundo."

A live do Belo acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 19h.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias