Topo

'Sei que errei com ela', diz Nego do Borel após voltar namoro com Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/04/2020 17h31

Quatro meses após o término do relacionamento, que aconteceu próximo ao réveillon de 2019, Nego do Borel e Duda Reis reataram o namoro. Felizes e passando a quarentena juntos para "acertar os ponteiros" da relação, o cantor desabafou com a Coluna do Leo Dias sobre os erros que cometeu com a amada, se declarou e disse que a atriz é a mulher de sua vida.

"Cada minuto era muito tempo sem a Duda e chegou uma hora que ficou muito difícil mesmo ficar longe. Sei que errei com ela", confidenciou o funkeiro, que elogia a maturidade da atriz, de 18 anos: "Admiro muito mais ela pela maturidade que ela sempre teve, e pela paciência de me mostrar os meus erros e me ajudar a consertar. Ela me inspira a ser uma pessoa melhor".

Apesar da separação, eles continuaram se falando e a reaproximação aconteceu aos poucos. Nego do Borel destaca que teve que deixar o orgulho de lado e correr atrás de Duda.

"Sei que papai do céu já abençoou muito o nosso amor. Eu estou muito feliz e orgulhoso porque não tive vergonha de ouvir a voz do meu coração", revela ele.

Eles ficaram juntos por um ano, até anunciarem o término da relação no dia 30 de dezembro do ano passado. E o cantor diz que foi esse tempo separado que mostrou a ele que valia a pena lutar por Duda:

"Desde quando eu conheci a Duda, já sabia que ela era a mulher da minha vida. E o tempo que ficamos separados só foi reforçando ainda mais essa certeza que eu já tinha dentro de mim".

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Blog do Leo Dias