Topo

Anitta sobre Maluma: 'Ele era muito bom de cama'

Anitta diz em live que Maluma ?era bom de cama? - Divulgação
Anitta diz em live que Maluma ?era bom de cama? Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

23/04/2020 21h44

Pouco mais de um ano depois de confirmar publicamente que teve um affair com Maluma, Anitta voltou a abrir o jogo sobre o relacionamento com o cantor nesta quinta-feira (23). Em entrevista dada ao humorista Maurício Meirelles, ela fez revelações sobre como era o sexo com o colombiano.

Anitta e Meirelles apostaram que ela responderia uma pergunta polêmica se a live promovida pelo estádio do Palmeiras tivesse um determinado número de doações. Para a tristeza da cantora, a marca foi atingida. E, por sinal, ela não disfarçou o incômodo e disparou um "mer**" em alto e bom som quando soube da notícia.

Na sequência, Maurício Meirelles fez a tão temida pergunta: "o Maluma era bom de cama?". Sincerona, Anitta não se esquivou e respondeu na lata com apenas uma palavra. "Muito", disparou a cantora. Incrédulo, o humorista apenas respondeu que era "uma boa resposta" e arrancou risos da cantora.

Dentre outras apostas inusitadas, Anitta prometeu que irá doar um biquíni usado e suado após um dia de malhação para a campanha beneficente que está sendo promovida pelo Allianz Parque. Assista abaixo a íntegra da entrevista (O trecho com a revelação sobre Maluma começa em 01h20min27s):

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias