Topo

Deborah Secco conta em live sobre a estreia de Maria Flor no teatro

Maria Flor e Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Maria Flor e Deborah Secco Imagem: Reprodução/ Instagram

Colunista do UOL

23/04/2020 14h40

Não é de hoje que os fãs de Deborah Secco e Hugo Moura já perceberam que a filha do casal, Maria Flor, de 4 anos, puxou os dons artísticos dos pais. Ela conquista com sua simpatia e carisma nas redes sociais. E, pelo visto, a carreira de atriz da pequena já está planejada para estrear. Deborah revelou em uma live com o produtor Leo Fuchs que quer em breve estrear um espetáculo infantil com a pequena e inserir toda a família e amigos no elenco.

"Fiz uma peça há muitos anos chamada 'Brincando de Era Uma Vez'. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias. E eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?", diz Deborah Secco ao amigo Leo Fuchs, que imediatamente aceita e brinca: "A filha da Deborah já é uma atriz mirim perfeita. Se bobear já deve até ter DRT."

Deborah diz que a ideia é montar uma curta temporada, para não cansar a filha: "Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade."

Deborah Secco e Leo Fuchs - Divulgação - Divulgação
Deborah Secco e Leo Fuchs
Imagem: Divulgação

Além de falar sobre os dons artísticos de Maria Flor, Deborah Secco conversou com Leo Fuchs sobre diversos trabalhos que fizeram juntos. A atriz contou que "Bruna Surfistinha", no cinema, foi um marco em sua vida, e listou, a pedido do produtor, quais personagens mais marcaram sua carreira na televisão.

"Todos foram importantes, mas realmente alguns mais marcantes. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. Depois foi a Iris, de 'Laços de Família'. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. Uma vilã lolita. E depois a Darlene, de 'Celebridade'. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava", contou a atriz.

Ainda revelando bastidores da TV, Deborah comemorou que a amiga Carolina Dieckmann estava assistindo a live e contou: "Em Laços de Família eu estava lá quando a Carol raspou a cabeça. Sentadinha na frente dela. Nunca me esquecerei."

Deborah e Leo Fuchs encerram a live prometendo voltar ao teatro em breve e comemoram a amizade de anos e trabalhos juntos. As lives de Leo Fuchs acontecem todas as quartas, às 17h. A próxima convidada será Fernanda Gentil.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias