Topo

Clipe de 'Bola rebola', de Anitta, sai do ar mais de 1 ano após ser lançado

Mc Zaac e Anitta no clipe "Bola Rebola" - Reprodução/Youtube
Mc Zaac e Anitta no clipe "Bola Rebola" Imagem: Reprodução/Youtube

23/04/2020 08h28

Pouca gente percebeu, mas o clipe de "Bola rebola", de Anitta, não está mais no ar. Não é mais possível encontrar o vídeo na busca do YouTube e ao acessar através do link aparece a mensagem "vídeo indisponível - este vídeo é privado".

Tudo indica que o clipe, gravado em fevereiro de 2019, tenha sido tirado do ar por causa de um processo. O grafiteiro Wark, da Rocinha, decidiu entrar na Justiça contra a produtora responsável pelo clipe de "Bola Rebola", a gravadora Universal e o Google. Ele está pedindo danos morais de R$ 100 mil por ter o desenho "O Anjo" exposto nas imagens gravadas na comunidade da Gamboa, em Salvador.

O clipe nunca esteve no canal de Anitta, e sim no do grupo de eletrônica Tropkillaz, que participou da música.

Procurado, o YouTube informou que "não tem nenhuma relação com a indisponibilidade do vídeo". Desde a publicação dessa nota, a Coluna do Leo Dias tem tentado entender com detalhes por que o clipe saiu do ar. A assessoria de Anita explica que, pelo vídeo ser da dupla Tropkillaz, não tem como se manifestar. Já os músicos indicaram procurar a gravadora Universal, que respondeu, através da assessoria, que não poderia se posicionar por ser feriado de São Jorge no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (23).

Blog do Leo Dias