Topo

Anitta escolhe entre Neymar ou Medina em novo quadro de Sabrina Sato

Anitta e Sabrina Sato em novo quadro de entrevistas - Reprodução/Divulgação
Anitta e Sabrina Sato em novo quadro de entrevistas Imagem: Reprodução/Divulgação

Colunista do UOL

24/04/2020 18h09

Sabrina Sato estreia nesta sexta-feira (24) um novo projeto nas redes sociais, um quadro de entrevistas realizado dentro do banheiro. A primeira participante é Anitta que, por video-chamada, falou sobre os mais diversos assuntos, entre eles Neymar e Gabriel Medina, com quem já viveu rápido affair no passado.

A escolha faz parte da brincadeira 'Para quem você dá o papel higiênico?', uma referência ao famoso quadro de Raul Gil 'Para quem você tira o chapéu', onde ela precisa escolher entre duas pessoas (selecionadas por Sabrina) para dar o papel em uma situação de sufoco no banheiro. Entre Neymar Jr. e Gabriel Medina ela entrega o rolo de papel para o surfista bicampeão mundial. "Neymar iria se dar melhor com a bunda cagada", diz ela.

O quadro 'Cada um no seu banheiro' contará, nesta primeira temporada, com participações de Anitta, Juliana Paes, Paulo Gustavo e Danilo Gentili. A ideia do quadro é desmistificar o ambiente, mostrando que é um ótimo local para uma conversa descontraída, e que certamente vai garantir cenas muito divertidas.

"O banheiro é o nosso refúgio. E um lugar ótimo para ter um tempinho para a gente e também ligar para as amigas e colocar fofocas em dia", garante Sabrina.

O episódio com Anitta entrou no ar nesta sexta-feira (24), às 18h.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias