Topo

Simaria cantará em espanhol em live: 'Sonho com carreira internacional'

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/04/2020 13h33

A tão esperada live de Simone e Simaria acontece nesta sexta-feira (24) e a Coluna do Leo Dias descobriu uma das surpresas que as 'coleguinhas' estão preparando para os fãs. Elas cantarão em espanhol. Com todos sabem, Simaria é casada com o espanhol Vicente, e vinha, assim como seus filhos, treinando o idioma. As irmãs cantarão 'Corazón Partió', hit de Alejandro Sanz.

"Meu marido é espanhol e toda a sua família continua lá, então tenho contato direto com a língua há anos. Meus filhinhos também falam algumas coisas também, é lindo. E, para hoje, estamos preparando várias surpresas, entre elas, vamos cantar em espanhol é Corazón partió, de Alejandro Sanz. Eu amo a música latina", revelou Simaria, que também fala da vontade em ter uma carreira internacional: "Temos um sonho de cantar fora do país, fazer uma carreira internacional. Mas, claro, com as nossas raízes sempre no Brasil."

A live show de Simone e Simaria acontece a partir de 19h no canal oficial da dupla no Youtube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião e com a ajuda dos fãs - cantoras fizeram uma enquete nas redes para descobrir quais as músicas os fãs gostariam de ver na transmissão -, as irmãs apresentam os sucessos que marcam a carreira.

Músicas como "Regime Fechado", "Meu violão e nosso cachorro", Aperte o Play", "Loka", "126 cabides" e, a mais recente, "Amoreco", estarão no repertório.

"Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e, também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento. Mas, acreditamos que com música tudo fica mais leve. Faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocadas pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas", ressaltam as cantoras.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias