Topo

Após polêmica, Pugliesi diz querer 'reclusão': "Estou calada para aprender"

Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

27/04/2020 13h39

Depois de se expôr e se envolver uma polêmica no fim de semana por ter promovido uma 'festinha' em casa, fugindo de todas as orientações de segurança contra o coronavirus, Gabriela Pugliesi agora adotou uma nova postura. Em conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias, a blogueira diz estar em busca de reclusão e, novamente, admite que errou.

"Respeito e gosto muito do seu trabalho, mas neste momento gostaria que entendesse a minha reclusão", disse ela a este colunista, quando procurada nesta segunda-feira (27). Ela completa: "O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso."

Por falar em consequências, Pugliesi perdeu contrato com diversas marcas após a tal 'festinha' em casa com amigos. Mais de nove marcas se posicionaram, publicamente, contra a atitude da digital influencer.

Vale lembrar que Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, ainda março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.

Desde sábado, Pugliesi já perdeu mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias