Topo

Record abusa da cara de pau e pede parte do patrocínio do artista em live

Leonardo e Eduardo Costa apresentarão a live Cabaré - Reprodução/Divulgação
Leonardo e Eduardo Costa apresentarão a live Cabaré Imagem: Reprodução/Divulgação

Colunista do UOL

28/04/2020 11h28

A impressão que a Coluna do Leo Dias tem é que a Record TV ainda não se deu conta da gravidade da situação. Mesmo com os estúdios paralisados e sem poder produzir conteúdo próprio, a direção da emissora decidiu transmitir algumas lives de grandes artistas. O problema é que a emissora exige participação inclusive no patrocínio que o próprio artista conquistou.

Parece piada, mas não é. Por esse motivo, o projeto Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, não será veiculado na Record, que ainda fez outra exigência: eles queriam que, ao invés da sexta-feira às 20h, a live acontecesse no sábado, dia em que acontece a transmissão da dupla Jorge e Mateus.

Agora, a RedeTV está conversando com os donos do projeto Cabaré, sem as exigências da Record. O próprio Amilcare Dallevo está à frente da negociação. O que mais impressiona é que mesmo sem conteúdo inédito, a Record chega para negociar cheia de exigências.

Com a mesma cara de pau, a Record procurou a equipe da dupla Jorge e Mateus, que fará live no sábado. E a emissora queria parte do que a dupla já havia fechado em patrocínio. Parece piada, mas não é.

Óbvio que a emissora prometia buscar patrocínio. Promessa.

Eles não entenderam que com sertanejo já tem que chegar com o dinheiro na mão. Novamente, a Record ouviu um belo não.

Blog do Leo Dias