Topo

Isabeli Fontana participa de desfile virtual com Kim Kardashian

Isabeli Fontana participa de desfile virtual para angariar fundos ao combate da Covid-19 - Erica Blanco/Divulgação
Isabeli Fontana participa de desfile virtual para angariar fundos ao combate da Covid-19 Imagem: Erica Blanco/Divulgação

Colunista do UOL

30/04/2020 12h17

A moda também está mobilizada para ajudar no combate ao novo coronavírus. Isabeli Fontana foi convidada pela editora francesa Carine Roitfeld, que foi responsável pela Vogue Paris até 2011, a participar do desfile virtual Fashion United Show. O evento é uma iniciativa da amfAR, fundação para a pesquisa da AIDS, e serve para angariar fundos ao combate da covid-19.

O evento vai contar também com a participação da modelo russa Irina Shayk, Kim Kardashian e Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber. Para participar do desfile virtual, Isabeli Fontana gravou sua participação diretamente de sua casa em Florianópolis com o auxílio do marido, Di Ferrero, na captação das imagens,.

A top brasileira fez toda produção de cabelo, maquiagem e escolha do look. O vídeo foi enviado no começo da semana para Carine, que editou e transformou em um compacto de 30 minutos que será exibido na sexta-feira (01), às 17h, no Youtube.

"É um momento de conscientização de reflexão também na moda, nos próximos passos que seguiremos daqui em diante. O mundo está reavaliando os conceitos, as formas que interagimos com a natureza, uns com os outros e também na forma de consumo. Esse desfile quer sensibilizar a população da importância de ficar em casa", diz Isabeli.

Blog do Leo Dias