Topo

Matheus e Kauan fazem live hoje e prometem grande atração para lançar app

Matheus e Kauan - Divulgação
Matheus e Kauan Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

30/04/2020 16h56

A live de Matheus e Kauan na noite desta quinta-feira (30) pode ser uma das últimas da dupla utilizando o Youtube para a transmissão. É que, como adiantou a Coluna do Leo Dias, Matheus prepara o lançamento de um novo aplicativo para exibição de shows. Ele está programando a estreia para o fim de maio, dia 31, mas adianta: "Matheus e Kauan não serão os primeiros. Mas teremos grandes nomes no lançamento."

Poucas horas antes da terceira live da dupla neste período de isolamento social - o show acontece às 21h - Matheus conversou com a Coluna, e falou sobre a transmissão.

"Faremos hoje, depois faremos no dia 3 de maio no 'Villa Mix Em Casa', e depois não temos mais pretensão em fazer lives no Youtube. Estamos correndo com as partes burocráticas pro aplicativo ficar pronto. A primeira live no app deve ser com algum artista bem grande. Queremos fazer em formato de festival. Vamos definir isso, mas será algo bem grande. Passarei em primeira mão para a coluna", garantiu ele, sobre o 'Live, Live Brasil'.

No repertório da live de hoje não ficarão de fora os dois novos lançamentos de Matheus e Kauan, "Então Toma" e "Coração de Isca", faixas do DVD gravado no Recife em janeiro deste ano. "Litrão", que conta com mais de 70 milhões de stream no total, ocupando o 4º lugar nas rádios de todo o Brasil e a 7º posição das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify, também estará no setlist da apresentação.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias