Topo

Irmã de cantor do The Voice Kids assassinado foi presa há quatro anos

Colunista do UOL

01/05/2020 07h25

Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, irmã do garoto Artur Azevedo de Almeida, de 15 anos, que ficou conhecido no Brasil ao emocionar o público de casa quando participou do "The Voice Kids", em 2018, já foi presa há quatro anos. Na ocasião, Rafaela, que é ex-funcionária do Banco do Brasil, foi presa na Bahia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco durante golpes praticados junto com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados.

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, os dois faziam parte de uma quadrilha de estelionatários. Em 2016, Rafaela Brito foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador.

A família do cantor Tuca Almeida, como o ex-participante do "The Voice Kids" era conhecido, ainda não decidiu sobre o funeral e enterro do corpo do garoto.

O jovem foi assassinado na última quinta-feira (30) após seis homens invadiram um estabelecimento comercial onde o adolescente estava. O grupo procurava por Luís Carlos, homem condenado por tráfico de drogas e solto por conta da pandemia de Covid-19. Luís Carlos ao ver a investida dos bandidos pulou o muro e fugiu. A irmã da vítima assistiu a tudo.

*Com colaboração de Raphael Aciolli.

Blog do Leo Dias