Topo

Como Antônia Morais arrumou um namorado em plena quarentena?

Ator Paulo Dalagnoli está na casa dos pais de Antonia Morais em Brasília - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Ator Paulo Dalagnoli está na casa dos pais de Antonia Morais em Brasília Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/05/2020 19h08

Se arrumar um namorado nos dias atuais já não é uma tarefa fácil, acreditem, na quarentena a coisa ficou muito pior. Tirando a festinha na casa de Gabriela Pugliesi, não há eventos na cidade e a recomendação é que não se deve mesmo ter contato nem com pessoas distantes da própria família. No entanto, Antônia Morais, filha do meio de Glória Pires, conseguiu a proeza de mudar seu status de relacionamento. E, cá entre nós, com um bonitão, projeto de galã: o ator Paulo Dalagnoli.

Já faz um tempo que a Coluna do Leo Dias está de olho nesses dois. E eles vinham se entregando pelas redes sociais. Antônia e Paulo não publicavam fotos juntos, mas o cenário de fundo era o mesmo. Ela e ele na casa da família em Brasília. No fundo, o mesmo lustre, o mesmo espelho na sala. Depois disso os dois publicam fotos com a mesma paisagem, na mesma ponte. Tudo entregava o relacionamento.

A assessoria de imprensa de Antônia não soube informar se era namoro. A resposta, quando procurada, foi que a moça estava passando os dias de quarentena ao lado da família, em Brasília. Ou seja, a própria assessora, sem querer, nos deu uma informação a mais: o namoro é sério e Paulo já foi até apresentado para Glória Pires. Imagina a honra. Quem é que não quer ter Glória como sogra, com bons papos na mesa de almoço.

Por outro lado, o ator, quando procurado, respondeu sem responder. A Coluna já conhece os famosos quando não querem responder: "Prefiro não falar sobre esse assunto no momento". Pois bem, se não estivesse namorando trataria logo de dizer que não. Então a resposta é sim.

E, pelo visto, Antônia não só descobriu o segredo de como se arrumar um namorado na quarentena, como também mostrou que é uma mulher séria, que gosta de relacionamentos. Ela ficou solteira, até onde a Coluna sabe, por pouco mais de dois meses apenas. No fim de janeiro Antônia e Wagner Santisteban se separaram. E a fila já andou.

Ah, vale lembrar que Antônia e Paulo já haviam sido vistos juntos em uma conversinha mais íntima no Carnaval. Ou seja, o 'contatinho' começou antes da quarentena, o que facilita bem as coisas.

O segredo de Antônia para arrumar um namorado na quarentena, nós não sabemos. Mas sabemos que a moça é linda, filha de Glória Pires, e leva seus relacionamentos a sério. Boa sorte ao casal.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Paulo Dalagnoli e Antonia Morais foram vistos juntos em uma conversinha mais íntima no Carnaval - Montagem de fotos de reprodução/Instagram - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Paulo Dalagnoli e Antonia Morais foram vistos juntos em uma conversinha mais íntima no Carnaval
Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias