Topo

Preta Gil, Latino e outros negociam shows privados online com empresas

Preta Gil, Latino e outros negociam shows privados online com empresas - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Preta Gil, Latino e outros negociam shows privados online com empresas Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/05/2020 17h55

Sabe as festas de final de ano e os eventos corporativos que movimentam as grandes empresas? Até essas celebrações tiveram que mudar com a pandemia do novo coronavírus e se reinventaram. Preta Gil, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Bruno Martini, Latino e Double You fazem parte dos artistas selecionado pela ACT10N para um projeto inovador, oferecendo experiências exclusivas de lives privadas.

Mesmo com as medidas de isolamento social há a necessidade de continuar movimentando a economia de modo responsável. A empresa ACT10N, que tem entre os sócios o marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, é referência na conexão entre marcas, celebridades e influenciadores e passou a oferece ao mercado de shows uma solução de lives corporativas.

"Muitas empresas estavam planejadas com festas e eventos durante o ano. O custo de uma festa é sem dúvida maior do que uma live. As empresas estão tendo que estudar melhor seus investimentos e a live corporativa passa as ser uma excelente opção. O casting está imbatível são artistas que movem o mercado corporativo, com shows sempre muito animados e que trazem alegria a qualquer festa, para qualquer geração e estilo de público", complementa Marcelo Maia, Diretor Executivo da ACT10N.

A empresa garante que o formato é totalmente flexível, dedicado e seguro, capaz de "proporcionar uma experiência privada em altíssimo nível". As companhias interessadas podem contratar esses shows (individuais ou como festivais) e definir o público que deseja atingir.

"As empresas precisam continuar buscando formas de se relacionar com seus clientes, reconhecer performance de seus funcionários e gerar entretenimento para sua base de colaboradores. Com os novos desafios do momento, essa solução traz uma experiência única com investimentos bem baixos e uma entrega espetacular", informa Marco Serralheiro, CEO da ACT10N

Blog do Leo Dias