Topo

CNN Brasil mostra apresentador xingando medidas de combate ao coronavírus

Phelipe Siani na CNN Brasil - Reprodução/CNN Brasil
Phelipe Siani na CNN Brasil Imagem: Reprodução/CNN Brasil

Colunista do UOL

10/05/2020 18h43

Uma falha técnica na CNN Brasil na tarde deste domingo (10) mostrou o âncora Phelipe Siani bastante insatisfeito quanto a possibilidade da decretação do "lockdown" em boa parte do Estado de São Paulo. Irritado, ele disse que a população iria "se fo..." se a medida fosse tomada.

O ex-apresentador da Globo não sabia que estava ao vivo enquanto fazia seu comentário. Sua colega de bancada, Marcela Rahal, percebeu que o noticiário voltou ao ar e olha assustada para o switcher, a sala de controle do telejornal. Imediatamente, a emissora cortou a transmissão.

O erro, que durou apenas oito segundos, aconteceu durante o especial "Breaking News Domingo", programa que consiste em uma extensa cobertura sobre a pandemia de Covid-19.

"Se o Covas [Bruno Covas, prefeito de São Paulo] decreta lockdown, eles se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown", opinou Phelipe Siani, até perceber o susto de sua colega de bancada.

Apesar de curta, a falha técnica da CNN Brasil foi notada por telespectadores mais atentos e já viralizou nas redes sociais. Até o momento, o apresentador e a emissora não se manifestaram sobre o ocorrido.

Veja o momento:

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias