Topo

Nicole Bahls teve ou não um reality show cancelado no Multishow?

Nicole Bahls - Divulgação/Multishow
Nicole Bahls Imagem: Divulgação/Multishow

Colunista do UOL

12/05/2020 19h16

A Coluna do Leo Dias traz a pergunta de R$ 1 milhão: Nicole Bahls teve ou não um reality show cancelado no Multishow? Há pouco mais de dez dias surgiu na mídia especulações de que a apresentadora já estava com tudo certo para comandar um programa chamado "Casa Bahls", uma espécie de "Casa dos Artistas" com um toque a mais de bizarrices. Porém, o programa teria sido cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Procuramos Nicole, que, com poucas palavras, confirmou que o reality realmente existia. Ela afirmou que o projeto, que segundo ela começaria a ser gravado no dia 1 de junho, foi cancelado por conta do coronavírus e revelou: "Estão em reunião vendo o que será feito. Mas não fiquei chateada. Faz parte. Power [Couple, reality da Record] foi cancelado, tantos outros."

No entanto, quando questionamos o Multishow a resposta foi outra. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, o reality de Bahls nunca foi cancelado porque nunca existiu. Mesmo depois de saber que a coluna conversou com a apresentadora que afirmou a existência do programa, o canal manteve a resposta e disse que este não era um projeto que iria ao ar no canal.

A Coluna ficou curiosa com as versões tão diferentes. Foi aí que um amigo da Coluna, que trabalha na Globosat, nos contou que havia sim uma proposta de reality da Nicole, mas que o projeto não passou da primeira reunião com o canal. Nunca houve interesse do Grupo Globo.

Ainda de acordo com a fonte da Coluna, a grade de 2020 de todos os canais da Globo já está fechada, com ou sem pandemia. A única possibilidade de reality já apontado pela emissora é um novo 'Big Brother Brasil' em setembro, algo que ainda está em discussão.

*Com colaboração de Lucas Pasin e Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias