Topo

Justin Bieber e Ariana Grande lançam a 1ª música a falar do isolamento

Justin Bieber e Ariana Grande - Reprodução
Justin Bieber e Ariana Grande Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

15/05/2020 11h47

Eles são jovens, são gigantescos, por isso, têm a obrigação de serem pioneiros. Por isso, os ícones da juventude Justin Bieber e Ariana Grande lançaram a canção "Stuck With U", que em português significa "Preso a você". A letra dela fala que "Não há ninguém nas ruas. Se você me dissesse que o mundo está acabando, eu não iria gastar meu tempo de outra forma, só ao seu lado. Não me importo de ficar preso aqui com você..."

E, prepare-se, muito em breve esse movimento chegará por aqui. Tem até funkeira se afastando do ritmo e prestes a lançar uma nova batida falando de algo do momento. É isso, não dá para cantar festa, se ela não existe.

"Stuck With U" é uma música beneficente. Todos os lucros que os artistas tiverem com essa música serão doados para ajudar no combate ao coronavírus.

A música foi lançada e chegou ao primeiro lugar do Spotify e no iTunes. Estreou em primeiro lugar na parada global do Spotify, com 6,5 milhões de streams no total.

O lançamento visa apoiar e colaborar com os trabalhadores que estão na linha de frente na batalha contra a pandemia de coronavírus. A renda será destinada a First Responders Children's Foundation, para financiar bolsas de estudo para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros.

Blog do Leo Dias