Topo

Simone é a cantora brasileira mais seguida no TikTok: 'Me divirto muito'

Simone Mendes - Divulgação
Simone Mendes Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

15/05/2020 16h29

Em apenas 40 dias, desde que criou o seu perfil na nova plataforma do momento, o TikTok, a sertaneja Simone Mendes, dupla com Simaria, já se tornou a cantora brasileira com mais seguidores no aplicativo. Mais de 4.7 milhões de pessoas a seguem até o momento e a cantora tem mais de 18.5 milhões de curtidas. Segundo a 'coleguinha', que conversou com a Coluna do Leo Dias sobre a plataforma, o segredo é a espontaneidade e se divertir com os vídeos.

"A primeira coisa que me fez querer entrar foi ficar vendo os conteúdos que as pessoas publicam. O povo é muito criativo, engraçado. É cada vídeo, cada ideia que o povo tem. Me divirto!", falou a cantora, que entregou qual o tipo de conteúdo mais gosta de publicar no espaço: "Adoro fazer música, dublagem engraçada. Boa parte dos meus vídeos são de dublagem, me divirto demais. Tem umas que viraliza, mas só faço se eu realmente gostar."

Simone revela que não esperava se tornar a cantora brasileira mais seguida no TikTok: "Fico feliz demais em ver que as pessoas me seguem e gostam o resultado do que faço. Isso me estimula a fazer mais e mais. Entrei no Tik Tok pela brincadeira, porque é engraçadíssimo, não esperava que o publico ia abraçar tanto."

A cantora entrega que o próximo passo será inserir suas músicas na plataforma, e revela o segredo para quem quer ser um talentoso 'tiktoker': "Assista bastante as pessoas que também fazem. Tem muito perfil legal e criativo. Antes mesmo de criar algo, eu assisto vários para me inspirar na criação dos meus. Entro na brincadeira, me divirto e não tenho vergonha de publicar os conteúdos! O Tik tok é uma plataforma leve. Então, se joga!"

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias