Topo

TV Globo vai comemorar Dia dos Namorados transmitindo live de Luan Santana

Luan Santana fará live no Allianz Parque, em São Paulo - Divulgação
Luan Santana fará live no Allianz Parque, em São Paulo Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

15/05/2020 17h45

Ciente da possibilidade do Dia dos Namorados de 2020 ser festejado durante o período de isolamento social, a TV Globo decidiu dar um afago aos apaixonados que não vão poder sair de casa para comemorar a data.

Bem no dia de Santo Antônio, 13 de junho, Luan Santana estará na tela da TV Globo em um especial de uma hora para celebrar a data do santo casamenteiro e o dia dos namorados. A apresentação ao vivo poderá ser vista em nove plataformas simultaneamente, como todas as redes sociais do cantor e da emissora, além do Multishow e da plataforma Globoplay. A direção do show será de Boninho.

O show de Luan Santana será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Conhecido por ser a casa dos grandes jogos do Palmeiras, o estádio também costuma receber grandes eventos. Em 2021, por exemplo, ele será palco do primeiro grande show de Taylor Swift em solo brasileiro.

Sobre a escolha do local de sua live, Luan Santana disse que pensou "muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível", mas que chegou "a uma boa equação" e que estará num espaço com todas as possibilidades de isolamento".

Luan Santana fará live no Allianz Parque, em São Paulo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com o espaço aberto do estádio, a equipe reduzida que cuidará da transmissão poderá manter uma distância segura e seguindo os protocolos de cuidados contra o novo coronavírus.

O cantor afirma ainda que é um "sonho reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol".

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias