Topo

Silvio Santos ataca novamente e escala Primeiro Impacto na hora do almoço

A partir de segunda-feira (18), SBT irá exibir compacto com os melhores momentos do "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15 - Reprodução/SBT
A partir de segunda-feira (18), SBT irá exibir compacto com os melhores momentos do "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15 Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

16/05/2020 20h12

A quarentena de Silvio Santos segue animada e dando motivos para os diretores do SBT perderem o sono. A partir dessa segunda-feira (18), a emissora irá exibir um compacto com os melhores momentos do telejornal "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15, tirando parte da tradicional programação infantil.

Além de exigir a reapresentação do noticiário matinal em plena hora do almoço, o dono do Baú deu ordens para que sejam suprimidas as participações de Dudu Camargo. A reprise terá apenas os trechos comandados por Marcão do Povo e Márcia Dantas.

A Coluna do Leo Dias apurou que a ordem de Silvio Santos foi comunicada ao departamento de Jornalismo do SBT ainda nas primeiras horas deste sábado (16), e a medida tem como objetivo frear a queda de audiência do "Triturando", ex-Fofocalizando, que se tornou o brinquedo favorito de Silvio Santos na quarentena.

Além disso, o empresário já sinalizou que é questão de tempo para que um noticiário policial assuma os fins de tarde da emissora. Na redação, a ausência de Dudu Camargo na mudança de segunda é um sinal claro de que o novo telejornal seja entregue a ele.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias