Topo

Falso carro de reportagem da Record é apreendido com 320kg de maconha

Falso carro de reportagem da Record é apreendido com 320kg de maconha - Coluna do Leo Dias
Falso carro de reportagem da Record é apreendido com 320kg de maconha Imagem: Coluna do Leo Dias

Colunista do UOL

23/05/2020 18h52

Tem certas coisas que só acontecem no Brasil: quando a gente acha que já viu de tudo, algo completamente absurdo acaba rolando. Um falso carro de reportagem da Record foi apreendido na manhã deste sábado (23) em Pinhão, município do interior do Paraná.

A apreensão foi feita pelo 16º Batalhão de Polícia Militar do estado, que soube do ocorrido através de uma denúncia anônima. Além do Ford Fiesta montado como viatura da Record, a quadrilha era acompanhada por um veículo descaracterizado.

A Coluna do Leo Dias obteve acesso ao Boletim de Ocorrência sobre o acontecimento. O documento afirma que a placa dos veículos foi adulterada, e que os carros seriam produtos de um furto ocorrido em Santa Catarina.

O falso carro de reportagem da rede de Edir Macedo transportava 462 tabletes, que somados alcançaram a marca de 320kg de substância análoga a maconha. Além disso, também foram apreendidos aparelhos celulares e duas pessoas acabaram detidas.

A RIC, afiliada da Record no Paraná, não tem departamento de Comunicação. A Polícia Militar paranaense, também procurada pela Coluna, confirmou a apreensão feita na rodovia PR-170.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias