Topo

Mauricio Stycer

Silvio está bem, mas ainda não definiu se grava últimos 2 programas do ano

Silvio Santos deve entrar de férias no próximo dia 21 - Reprodução
Silvio Santos deve entrar de férias no próximo dia 21 Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

06/12/2019 14h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos não gravou esta semana, mas tem trabalhado de casa, ligando para diferentes diretores do SBT com ordens e pedidos. O apresentador já se recuperou da gripe forte que o afastou do trabalho. Também já superou a rouquidão, que o impedia de gravar. Mas ainda teme o ar-condicionado gelado dos estúdios.

O SBT dispõe de material inédito para os dois próximos domingos, 8 e 15 de dezembro. Silvio ainda precisa gravar para os programas de 22 e 29 de dezembro. Se não gravar na semana que vem, estes últimos dois de 2019 serão reprises, o que já ocorreu antes.

A previsão é que o apresentador entre de férias no próximo dia 21 e viaje para os Estados Unidos, onde tem casa. Em janeiro e fevereiro, o SBT exibe melhores momentos do ano.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. Na última quinta-feira (28), dia do velório do apresentador Gugu Liberato, Silvio Santos cancelou a gravação. No sábado, anterior, um dia após a morte de Gugu, Silvio manteve a rotina de trabalho, embora estivesse muito abalado. Ele soube da notícia de que o pupilo havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A cobertura que o SBT fez do velório e do enterro de Gugu foi muito questionada por fãs. Por ordens de Silvio Santos, a emissora não fez nenhum tipo de cobertura especial, limitando-se a informar sobre o assunto, de forma comedida, em seus noticiários.

* * *
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.