Topo

Mauricio Stycer

Record promete 8 surpresas na lista da Fazenda; 90 nomes já foram escalados

Marcos Mion apresentará A Fazenda 12 - Edu Moraes/Record TV/Divulgação
Marcos Mion apresentará A Fazenda 12 Imagem: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

Colunista do UOL

22/08/2020 13h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com estreia marcada para 8 de setembro, daqui a 18 dias, a 12ª temporada de "A Fazenda" está promovendo neste sábado (22) o confinamento de todos os futuros participantes, incluindo os considerados "reservas".

São 24 pessoas, que até o final do dia serão alojados em diferentes hotéis. Quatro deles estão sendo confinados na condição de "suplentes" e sabem disso. No esforço de despistar a mídia, a Record não informa quais são estes hotéis nem onde ficam. Nem o próprio apresentador, Marcos Mion, já foi informado sobre o elenco escolhido.

Nesta sexta-feira, o colunista Fefito, do UOL, listou os 20 nomes que formam o time titular. A emissora promete "surpresas" na relação final dos selecionados.

Um levantamento feito pela própria Record indica que já foram cogitados mais de 90 nomes como participantes desta nova edição. E a emissora garante que oito dos 20 contratados ainda não foram nem citados.

Esta longa "quarentena", iniciada hoje, foi a forma encontrada pela Record de produzir o reality show no meio da pandemia de coronavírus. A intenção é eliminar a possibilidade de algum participante contrair covid-19 durante o programa. Seria um desastre descobrir no meio da edição que alguém está com uma doença altamente contagiosa.

O "BBB 20", realizado entre janeiro e abril, se beneficiou do fato de a pandemia ter eclodido quando todos os participantes já estavam confinados. A casa do programa se tornou um local protegido.