Topo

Espírito natalino? Xuxa, Belo, Marquezine e outros que romperam amizades

Reprodução/Fotomontagem
Imagem: Reprodução/Fotomontagem

Do UOL, em São Paulo

24/12/2018 04h00

Mais um ano chega ao fim e com ele se vão antigas amizades, que devem demorar para serem refeitas no mundo dos famosos.

Bruna Marquezine e David Brazil, Ivete Sangalo e Xuxa, Leo Dias e Mara Maravilha... Às vezes, nem a magia do Natal consegue apagar certas mágoas. Belo e Denilson que o digam, que deixaram de ser amigos há um bom tempo.

  • Bruna Marquezine e David Brazil

    Bruna Marquezine e David Brazil eram "muy amigos", mas o término do namoro da atriz com Neymar parece ter refletido na relação já que eles se afastaram. Ao UOL, o promoter disse não entender o motivo para a amizade ter esfriado e lamentou:

    "Eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso".

  • Xuxa e Ivete

    Amigas de longa data, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo tiveram a relação estremecida. Na festa de 25 anos da revista "Caras", em novembro, as duas, que já foram inseparáveis, se evitaram.

    Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, o motivo do afastamento estaria relacionado a um compartilhamento de fotos das gêmeas da cantora, nascidas em fevereiro, supostamente feito por Xuxa.

  • Raul Gil e Sonia Abrão

    Sonia Abrão comprou briga com Raul Gil, a quem chegou a se referir como "Judas". Tudo começou após Leo Dias se recusar a tirar o chapéu para Sonia no programa do Raul. A apresentadora da RedeTV! disse ter se decepcionado com o apresentador que, segundo ela, a expôs.

    "Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo", disse Sonia, que acabou aceitando o pedido de desculpas de Raul. Já se a amizade continua a mesma é outra história...

  • Leo Dias e Mara Maravilha

    Leo Dias e Mara Maravilha pareciam ser bons amigos e até mantinham certa cordialidade, mas o caldo entornou de vez neste ano.

    Depois de várias cutucadas ao vivo no "Fofocalizando", Mara, que chegou a chorar após uma alfinetada do jornalista, foi afastada do programa de fofocas.

  • Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank

    Uma treta de família deu o que falar neste ano. Thiago Gagliasso expôs nas redes sociais uma conversa de WhasApp com a cunhada, Giovanna Ewbank, e foi o suficiente para a polêmica se formar.

    Na conversa, Giovanna teria discutido com o irmão de Bruno Gagliasso e dado a entender que ele é mal agradecido com o ator de "O Sétimo Guardião", que teria prestado vários favores a ele. Bruno Gagliasso preferiu fugir da polêmica e disse que prefere usar suas redes sociais "a favor do amor".

    Será que os três vão superar as divergências e passarão a ceia como uma família unida?

  • Belo e Denilson

    Belo e Denilson têm uma relação complicada e que ganhou um novo capítulo neste ano. Ele eram amigos nos anos 90, mas a amizade subiu no telhado quando o pagodeiro deixou a banda Soweto, cujos direitos autorais haviam sido comprados por Denilson.

    O atrito entre os dois foi parar na Justiça e, em outubro, a Justiça decidiu pelo bloqueio do cachê de um show de Belo para pagar uma dívida milionária por quebra de contrato. O cantor também já processou Denilson por danos morais por uma postagem em que o ex-jogador comentou: "Só falta aprender a pagar quem ele deve".