Topo

Pato e Rebeca, Stronda e Luane: os casais que você não esperava ver em 2018

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2018 04h00

Fim de ano também é época de pegação, formação de casais e recaídas entre os famosos, que aproveitam para se esbaldarem em badaladas festas em locais paradisíacos. Quem não se lembra da última volta do casal Brumar em pleno Réveillon de 2018 em Fernando de Noronha? 

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar não sobreviveu até o fim deste ano, mas muitos outros casais surgiram para a nossa, digamos, surpresa e que certamente fez você pensar: "Nossa, mas que namoro improvável!".

O UOL selecionou cinco casais que você jamais teria imaginado que poderiam se formar em 2018. 
 

  • Reprodução/Instagram

    Rebeca Abravanel e Pato

    Quem imaginaria que, em pleno final de 2018, quando nada mais parecia surpreender entre nossas celebridades, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, e Alexandre Pato assumiram o namoro numa viagem a Trancoso (BA), um dos destinos topzera escolhidos por nove entre dez famosos para passar a virada do ano? Os dois foram fotografados juntos e, segundo pessoas próximas ao jogador, o namoro é para valer. Já queremos Pato participando do "Roda Roda Jequiti".

  • Reprodução/Play Plus

    Luane Dias e Leo Stronda

    Luane Dias e Leo Stronda formaram talvez o casal mais improvável de "A Fazenda 10". Enquanto muitos achavam que o fortão iria se envolver com Mendigata, pela paixão por clara de ovo e whey protein de ambos, Leo se encantou mesmo com o jeitinho marrento e divertido da digital influencer. Os dois passaram boa parte do reality show grudados, mas o namoro não resistiu fora do confinamento e eles anunciaram o fim do romance no dia seguinte à final do programa. Pelas redes sociais, Luane deu a entender que o término não foi muito amigável. Vida que segue, Lu!

  • Reprodução / Instagram

    Cris Dias e Caio Paduan

    Quem também pegou os fãs de surpresa foi o ator Caio Paduan e a apresentadora do esporte da Globo Cris Dias. Os dois discretamente comentavam fotos um do outro, depois foram fotógrafados juntos com amigos, até que no aniversário de Caio, Cris se declarou para o ator nas redes sociais. A apresentadora, para quem não lembra, já viveu um casamento conturbado, de muitas idas e vidas, com outro galã global, Thiago Rodrigues. Caio será um dos protagonistas da próxima novela das sete, "Verão 90". Felicidades ao casal!

  • Reprodução/Instagram

    Sorocaba (da dupla com Fernando) e Miss Biah Rodrigues

    Super discreto em sua vida pessoal, o sertanejo Sorocaba, de 38 anos, assumiu de repente o namoro com a modelo Biah Rodrigues, de 22, que é a atual Miss Distrito Federal. O cantor, que faz dupla com Fernando, publicou uma foto se declarando para a amada e pegou os fãs de surpresa. O romance segue firme.

  • Divulgação/Leonardo Almeida Assessoria

    Jake Leal e Douglas D'Amore (quem?)

    Lembra deles? Talvez não, mas como ambos participaram de realities show, não há porque não estarem nesta lista. Jake Leal, que marcou sua passagem pelo "BBB12" por ter um galo de estimação, assumiu o namoro com Douglas D'Amore, que a vem a ser ex da ex-panicat Thais Bianca, com quem participou da última temporada do "Power Couple". Como bem notou nosso ilustre colunista Chico Barney: "Com tantos programas do gênero no ar ao longo do ano, fica difícil acompanhar a quantidade de subcelebridades que é jogada no mercado em ritmo industrial". Mas elas, sim, ao que parece, estão de olho nas novidades!