Topo

Harry e Meghan compram casa na Califórnia, perto de Oprah e Ellen Degeneres

O imóvel fica em Santa Bárbara, cidade litorânea localizada nos arredores de Los Angeles - Getty Images
O imóvel fica em Santa Bárbara, cidade litorânea localizada nos arredores de Los Angeles Imagem: Getty Images

Da AFP, em Los Angeles

12/08/2020 23h30

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, compraram uma casa em Santa Bárbara, cidade litorânea localizada nos arredores de Los Angeles, onde já estão vivendo, anunciou a imprensa especializada hoje.

Os duques de Sussex, que renunciaram às funções como membros ativos da família real britânica, mudaram-se da cidade natal da atriz, Los Angeles, onde se viram rapidamente envolvidos em uma batalha legal com paparazzi devido a fotos tiradas do filho casal, Archie.

O casal "mudou-se para sua casa familiar no mês passado e instalou-se na tranquila privacidade de sua comunidade", informou um porta-voz da família à AFP, sem confirmar a localização da residência.

Segundo os veículos People e Page Six, a nova residência fica em Santa Bárbara, a cerca de 160 km de Los Angeles, onde também vivem celebridades como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. "Aqui é onde querem criar Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", disse uma fonte anônima ao site Page Six. "O casal nunca teve a intenção de fazer de Los Angeles o seu lar."

Os duques se mudaram para a Califórnia, passando pelo Canadá, após anunciarem, em janeiro, que pretendiam deixar a vida na realeza e "trabalhar para serem independentes financeiramente". Ambos expressaram sua vontade de "fazer algo que tenha significado, que importe", na Califórnia, onde planejam lançar uma grande organização sem fins lucrativos chamada Archewell.