Topo

Após 11 anos, Tom Cavalcante volta a fazer humor na Globo

Tom Cavalcante, que está no Multishow - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Tom Cavalcante, que está no Multishow Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

01/10/2015 19h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tom Cavalcante, 53, retornará a um programa de humor da Globo no próximo domingo, 11 anos após rescindir contrato com a emissora e mudar para a Record. Ele fará uma participação do último episódio do "Tomara Que Caia", que não deve voltar no próximo ano.

Tom hoje é contratado do canal Multishow, da Globosat. O convite do próximo domingo é o segundo passo para que a emissora perdoe definitivamente o humorista e o recontrate, o que pode ocorrer já em 2016.

O primeiro passo já foi dado no primeiro semestre, quando Tom foi contratado pelo Multishow.

Filho pródigo

Tom Cavalcante foi o primeiro global de "primeiro escalão" a romper um contrato em vigor e mudar para a Record. Por causa disso, foi "banido" para todo o sempre da emissora da família Marinho.

O banimento começou a arrefecer nos últimos três anos, porém, quando o apresentador Fausto Silva passou a fazer lobby dentro da Globo para que a casa perdoasse e recebesse Tom de volta, conforme esta coluna informou em junho.

Além de Tom, a Globo estuda levar também Ceará para sua programação no próximo ano.

Tanto o programa de Tom, quanto o de Ceará não agradaram ao público no canal pago da Globo. Mas ambos são ótimos e talentosos nomes que poderiam elevar o nível do humor da TV aberta.