Topo

"Xatiada" com notícia, Paula Fernandes dá geladeira na Record

Paula Fernandes não gostou de notícia da Record sobre show cancelado - Marcelo Brammer/AgNews
Paula Fernandes não gostou de notícia da Record sobre show cancelado Imagem: Marcelo Brammer/AgNews

Colunista do UOL

16/10/2015 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O motivo foi que o vespertino "Balanço Geral" e seu quadro de fofocas noticiaram que um show de Paula em Vitória da Conquista, Bahia, teria sido cancelado em meados de setembro por falta de público.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, foram vendidos menos de 130 ingressos e isso causou o cancelamento.

A assessoria da cantora apenas emitiu um comunicado no qual afirmou que "a informação de que o show foi cancelado por falta de público não é oficial".

Porém, no mesmo documento, também declarava que "quem comprou ingresso deve ir às bilheterias pegar o dinheiro de volta".

Desde então, todos os programas da Record que tentam convidar Paula Fernandes têm sido colocados em "modo de espera" pelo staff da curvilínea cantora.

Quando algum programa da Record sonda a cantora, sua produção não rejeita categoricamente (afinal nenhum artista vive sem exposição), mas tergiversa com argumentos como "vamos ver", "quem sabe mais pra frente", "agora temos problema de agenda" etc.

Procurada, a colunista Fabíola Reipert, da Record, declarou que mantém as informações e afirmou que "não iria mentir que o show foi um sucesso só para agradá-la".

"Gostaria de saber se ela também vai dar 'geladeira' na Globo, já que sites da emissora publicaram a mesma notícia", rebateu.

"Além disso o local onde ocorreria o show também confirmou o motivo do cancelamento", conclui a colunista do quadro "A Hora da Venenosa", líder de audiência em seu horário.