Com crise, SBT teme não atingir meta de R$ 26 milhões no Teleton
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Email inválido
Será a primeira vez em anos que o SBT dá largada em sua maratona pró-AACD já temendo de antemão não atingir a meta de arrecadação a que se propõe: R$ 26 milhões.
Vários envolvidos na produção do Teleton, que começa nesta sexta-feira (23), afirmaram a esta coluna que a crise econômica (e política) no país é o principal obstáculo para atingir a arrecadação proposta.
Uma das pessoas centrais da campanha, que é promovida pelo SBT há 18 anos (pediu para não ser identificado) disse que "há esperança, mas não muita" de que o Teleton arrecade os R$ 26 milhões.
Para essa fonte, "há muito desemprego no país, muito temor de desemprego e, principalmente, uma falta de esperança do brasileiro diante de tantos escândalos e da crise econômica".
Segundo a fonte ouvida, esses são fatores que influenciam (positiva ou negativamente) o ato de doar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.