Topo

Record libera imagens de "A Fazenda" e novela para RedeTV!

Colunista do UOL

16/11/2015 15h40Atualizada em 16/11/2015 17h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de montar um "pool" com SBT e RedeTV! para negociar com a TV paga, e firmar parceria com ambas para bancar um novo medidor de audiência, o GFK, a Record agora amplia os laços de amizade com a concorrência.

Decidiu liberar seu elenco para participar de programas da RedeTV!: Sabrina Sato e Rodrigo Faro já participaram de entrevistas com Luciana Gimenez.
 
A Record também passou a liberar oficialmente imagens de "A Fazenda" e a novela "Os Dez Mandamentos" para serem exibidas no programa vespertino de Sonia Abrão, bem como no "TV Fama".
 
Até anos anteriores, se atrações ou apresentadores da RedeTV! quisessem abordar o reality ou novelas da Record eram obrigados a usar apenas "frames" ou fotos de assessoria (como fazem atualmente com produtos da Globo).
 
A Record confirmou que está em novo momento em relação à RedeTV!
 
"Nós temos ótima convivência com a RedeTV!, estamos juntos no contrato com a (empresa alemã) GfK, na empresa de distribuição de sinal de TV digital para as operadoras e temos feitos trocas com eles" confirmou a direção de Comunicação da emissora.
 
A RedeTV! também está liberando algumas estrelas para as concorrentes. Luciana Gimenez já participou do "Máquina da Fama" de Patrícia Abravanel; Mariana Godoy aceitou participar do "The Noite", de Danilo Gentili.