Topo

Brasileirinhas lança paródia de "Star Wars" em superprodução pornô

Colunista do UOL

14/12/2015 07h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maior produtora e lançadora de filmes adultos do país, a Brasileirinhas vai disponibilizar para assinantes, no próximo dia 17, uma superprodução da saga Star Wars, chamada "Venha Para o Lado Negro da Farsa - uma paródia pornô".

A produtora nacional comprou os direitos da Vivid Entertainment, um dos mairoes conglomerados de filmes adultos no mundo, criado em 1984 por Steven Hirsch.

A saga pornô que a Brasileirinhas vai exibir (apenas em seu site, parceiro do UOL, tem mais de 30 atores, todos considerados de "primeira linha" do mundo dos filmes adultos.

Segundo Clayton Nunes, CEO da Brasileirinhas, a edição ainda está em fase de legendagem.

 O objetivo, diz ele, é promover a estreia no Brasil no mesmo dia em que o mais recente filme da saga, "O Despertar da Força", criada por George Lucas chegar aos cinemas do país.

Não é a primeira vez que a franquia "Star Wars" ganha uma paródia no mundo pornô.

Em outro filme adulto, uma paródia do seriado "The Big Bang Theory", os atores se fantasiam de personagens de "Star Wars" para fazer sexo.

É como se, na paródia, os nerds de "The Big Bang" realizassem sua fantasia máxima. A estrela desse filme é a espetacular Ashlynn Brooke, que interpreta Penny, que por sua vez se fantasia de princesa Leia. Na história, ela assume que quer transar com Sheldon e parte para cima do nerd assustado e virgem.

Já na versão que a Brasileirinhas estreia dia 17, Leia é interpretada pela não menos gata Allie Haze.