Topo

Xuxa aparece só "em espírito" em foto comemorativa da Record; veja

Foto comemorativa de fim de ano da Record - Reprodução
Foto comemorativa de fim de ano da Record Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

16/12/2015 19h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A foto comemorativa de fim de ano da Record, que incluiu as principais estrelas da casa, teve um grande desfalque: Xuxa Meneghel, maior contratação do ano da emissora, não ficou para fazer a foto com o resto dos colegas.

Como podem ver na imagem, postada pela emissora em rede social, Xuxa foi incluída na foto da chamada "Família Record" em "espírito", por meio de uma edição de imagem.
 
Buddy Valastro e Marcelo Rezende também aparecem em montagem, mas ambos tinham um álibi bem sólido para não estarem ali: o primeiro já está há tempos nos EUA, sua casa, para onde voltou após gravar a final do "Batalha dos Confeiteiros". Já Rezende estava trabalhando ao vivo no exato momento em que a foto foi produzida.
 
Foi bem difícil para a Record conseguir uma data e um horário em que todos pudessem estar presentes.
 
No especial Família Record que a emissora exibe no próximo dia 22, Xuxa já havia sido "seca" com Gugu, com quem se estranhou anos atrás. Tudo porque Gugu exibiu fotos dela na revista "Playboy" durante uma reportagem.
 
Em junho último, esta coluna informou com exclusividade que Xuxa estava ignorando ligações e mensagens de Gugu, pois ainda estava irritada com o caso, ocorrido em 2011.
 
Curiosamente, quando Xuxa aceitou fechar contrato com a Record, notícia também antecipada por Ooops! em fevereiro, Gugu foi o primeiro artista da casa a saudar a nova colega em rede social. Exibiu uma simpática foto antiga de ambos e lhe desejou boas vindas.
 
Mesmo assim, a apresentadora continuou irredutível e se recusou a fazer as pazes.
 
É famoso o temperamento ariano de Xuxa Meneghel, que parece ter muita dificuldade em perdoar erros ou atos alheios que a desagradem.
 
Xuxa processou a Record e Gugu por causa das fotos.