Topo

Crossover: Mara vai se vestir de Xuxa no programa da Eliana

03/03/2016 17h08Atualizada em 03/03/2016 18h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No próximo domingo um fato um tanto surrealista irá ao ar no SBT: as três mais famosas ex-apresentadoras infantis vão fazer parte de um  quadro ao mesmo tempo. Quero dizer, em cena vão aparecer apenas duas dessas ex musas dos pequenos: a terceira será homenageada.

Mara Maravilha vai se vestir e imitar Xuxa Meneghel no programa de Eliana, no SBT, a partir das 15h de domingo.

Vai ser uma espécie de "crossover" do reinado infanto-juvenil da TV ("crossover" é o nome que se dá quando um seriado se mistura --ou cruza-- com outro na TV)

As três artistas ganharam fama (e fortuna) na TV brasileira começando a carreira como apresentadoras infantis. Mara começou como apresentadora da Disney. no SBT da Bahia. Xuxa começou no “Clube da Criança” da extinta TV Manchete. Eliana começou como integrante do grupo A Patotinha.

No domingo, no SBT, Mara vai ficar loira, cantar sucessos de Xuxa (como “Ilariê”. Xuxa hoje está na Record e será acompanhada até por um grupo de paquitas “cover”. Mara vai descer de uma nave parecida com a famosa usada por Xuxa. Eliana entrou na brincadeira.

A ex-participante de “A Fazenda” também abriu sua casa para Eliana, e vai aproveitar para comemorar seu aniversário no palco da amiga.