Topo

Globo nega saia justa entre Fausto Silva e Paula Fernandes

Globo nega que tenha ocorrido qualquer quiproqué entre Paula Fernandes e Fausto Silva - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Globo nega que tenha ocorrido qualquer quiproqué entre Paula Fernandes e Fausto Silva Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

07/04/2016 07h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Por meio da Central de Comunicação, a Globo negou que tenha ocorrido qualquer saia justa ou qualquer problema entre Paula Fernandes e o apresentador Fausto Silva, no último domingo.

Dez segundos após começar a cantar, Paula disse que iria parar porque o violão estava desafinado. Fausto fez um comentário a respeito de “tempo”, pelo fato de a transmissão ser ao vivo, e Paula o rebateu dizendo que o violão desafinara por “culpa” do ar condicionado.

Esta coluna apurou junto a testemunhas que a atitude da cantora  --e  seu tom de voz-- surpreenderam parte da produção de Fausto Silva, e que técnicos da emissora se solidarizaram ao apresentador --uma vez que quem deve afinar o instrumento é sempre o artista ou sua equipe.

Pois a Globo nega tudo isso. Diz que não houve nenhum problema maior entre ambos, que problemas técnicos são parte da “graça” de programas ao vivo, e que Paula Fernandes se sentiu “confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão”.

Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela CGCom.

“Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, “quem sabe, faz ao vivo”. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também. Neste domingo, depois de tantas participações no ‘Domingão do Faustão’, a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto. O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do ‘Domingão’ e de outros programas da Globo. Ass. Central Globo de Comunicação”