Topo

Em novo reality, Irmãos à Obra se enfrentam com times de gênios

Drew e Jonathan Scott são os gêmeos canadenses experts em reformar e vender casas - Divulgação
Drew e Jonathan Scott são os gêmeos canadenses experts em reformar e vender casas Imagem: Divulgação

12/04/2016 15h22Atualizada em 12/04/2016 15h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de duas temporadas de sucesso, o reality “Irmãos à Obra”, uma das maiores  audiências do canal pago Discovery Home & Health, já tem seu primeiro “filhote” de  sucesso: no novo reality “O Duelo”, os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott digladiam entre si.

Menos de um mês após estrear, o novo reality do H&H já está “bombando” em redes sociais e agradou em cheio aos fãs do programa original, “Irmãos à Obra” --no qual os gêmeos são aliados para comprar, vender e reformar casas para famílias com problemas de espaço, aumento de filhos ou mudança de trabalho.

Já em “O Duelo”, os gêmeos comandam equipes diferentes formadas por talentosos profissionais que vão se enfrentar na hora de reformar e decorar imóveis. Alguns, inclusive, são gênios em suas áreas (ainda que, às vezes, autodidatas). A equipe vencedora ganha US$ 50 mil.

As equipes precisam disputar quem faz a melhor reforma e valoriza mais o imóvel com um orçamento limitado.

Um júri de especialistas convidados visita as obras e define o quanto as propriedades renovadas agora valem. O time que recebe a melhor avaliação passa para a próxima fase. A perdedora, elimina um de seus membros.

Jonathan e Drew nasceram no Canadá em 1978 (farão 38 no próximo dia 28) e trabalham no setor imobiliário há 15 anos. Doze anos atrás montaram uma empresa, a Scott Real Estate, que administra não só a venda, mas também construção de projetos imobiliários.

A empresa é hoje um sucesso com escritórios no Canadá e nos Estados Unidos (Vegas).

O QUÊ: “IRMÃOS À OBRA: O DUELO” (Brother vs Brother)
Onde: Discovery Home & Health
Quando: Quintas, 23h10
Classificação indicativa: 10 anos
Avaliação: Muito bom.