Topo

Ana Hickmann tem crise de choro durante gravação com cunhada

Assim com em sua primeira entrevista após o crime (foto), Ana chorou ontem durante gravação  - Reprodução/TV UOL
Assim com em sua primeira entrevista após o crime (foto), Ana chorou ontem durante gravação Imagem: Reprodução/TV UOL

Colunista do UOL

07/06/2016 10h36Atualizada em 07/06/2016 11h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A apresentadora Ana Hickmann teve uma crise nervosa e ficou aos prantos na tarde desta segunda-feira (6), enquanto sua cunhada Giovana Oliveira dava entrevista ao programa “Hoje em Dia”.

Foi a primeira vez que Giovana, baleada no último dia 21 em Belo Horizonte por um fã obcecado de Ana, falou publicamente sobre o caso. A entrevista entra no ar na manhã desta terça. "Pedi (a Deus) para não morrer", disse ela em entrevista a César Filho.

Ana, que acompanhava a gravação atrás das câmeras, começou a ouvir Giovana relembrar detalhes do fatídico dia em Minas. Não aguentou e começou, primeiro a lacrimejar e, depois, a chorar copiosamente.

Funcionários da produção do “Hoje em Dia” tiveram de ampará-la.

O caso acabou com o fã obcecado, Rodrigo de Pádua, morto. Ana começou a fazer terapia por insistência do marido e empresário, Alexandre Corrêa.

Giovana Oliveira foi baleada um vez, sendo que a bala atravessou um braço e todo seu corpo, tendo se alojado em uma perna. Ela foi submetida a cirurgia e já passa bem.

O pior só não aconteceu porque Gustavo, irmão de Alexandre e marido de Giovana, enfrentou o agressor, a quem terminou por balear na cabeça.

Alexandre afirmou na segunda, em entrevista ao UOL, que Ana não vai reduzir suas aparições em público por causa da ocorrência, mas que nunca mais permitirá que a mulher ande sem escolta armada. Especialmente em eventos públicos.