Topo

"Carapuça serviu à perfeição", diz Aguinaldo Silva após ataque de Datena

Novelista Aguinaldo Silva voltou a cutucar José Luiz Datena nesta quarta, no Twitter - TV UOL
Novelista Aguinaldo Silva voltou a cutucar José Luiz Datena nesta quarta, no Twitter Imagem: TV UOL

13/07/2016 08h49Atualizada em 13/07/2016 14h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em um único tweet postado na manhã desta quarta-feira, o novelista da Globo Aguinaldo Silva rebateu os ataques que José Luiz Datena lhe fez ontem, depois da repercussão da entrevista de Silva ao colunista Nilson Xavier, do UOL.

“Datena é um pândego. Se ele ficou puto com meu comentário sobre os programas policiais é porque a carapuça lhe caiu à perfeição”, postou o novelista e autor das novelas de maior sucesso da Globo na faixa das 21h30.

Na entrevista, Aguinaldo Silva disse que jornalísticos como "Brasil Urgente", da Band (apresentado por Datena), e "Cidade Alerta", da Record", são um "circo trágico" e que "abusam da miséria alheia".

"Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão", rebateu Datena ao vivo, na Band, relembrando a época em que ancorou o "Cidade Alerta" na Record e era chamado de sensacionalista: "Se tem palhaço nesse circo é você, xará".

Datena continuou, mais tarde, a atacar o dramaturgo: "Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento", disse, irritado. "De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal", finalizou.

@feltrinoficial

"É um circo", diz Aguinaldo sobre programas policiais

UOL Entretenimento