Topo

Mesmo com fim do programa, Domingos Meirelles segue na Record

14/07/2016 17h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apesar de ter seu programa extinto na semana passada, o jornalista Domingos Meirelles vai continuar fazendo suas reportagens investigativas na Record, no "Domingo Espetacular" ou em outras produções do jornalismo da emissora.

Meirelles, 76 anos, é um dos mais premiados jornalistas da TV brasileira e tem contrato com a emissora até dezembro de 2017.

Nesta quarta-feira (13), o “Repórter Record Investigação” (que foi extinto) recebeu o prêmio Rei da Espanha, um dos mais importantes do jornalismo no mundo, pela matéria de Lúcio Sturm, Gustavo Costa e Marcelo Magalhães, sobre meninas tornadas escravas sexuais em um quilombo no interior do Brasil.

Edir Moraes visita a Record - Edu Moraes/Divulgação - Edu Moraes/Divulgação
Edir Macedo visita a Record e almoça com diretores da casa, entre eles, Douglas Tavolaro (à dir de Edir Macedo), do jornalimo
Imagem: Edu Moraes/Divulgação

Numa rara visita a sua emissora, o bispo Edir Macedo esteve nesta quinta-feira na sede da Record, na Barra Funda, para almoçar com dirigentes da casa.

Ele parabenizou a equipe de Jornalismo comandada por Douglas Tavolaro, não só pelos prêmios, mas também pela grande produção de jornalismo regional.

A Record é uma das TVs abertas que mais investe em jornalismo regional. São cerca de seis horas diárias produzidas localmente nas maiores capitais e regiões metropolitanas do país.