Rio 2016 mantém "imexível" nº de aparelhos de TVs ligados em SP
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O alto investimento de emissoras de TV nos Jogos Olímpicos não vem surtindo muito efeito no sentido de atrair mais público.
A Rio 2016 até agora não mudou em quase nada o comportamento do telespectador: nos dias anteriores aos Jogos e nos dias posteriores a ele, o índice de aparelhos de TVs ligados ficou nos mesmos 49,5% na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.
Ou seja, entre 7h e 0h, segundo a Kantar Ibope, 49,5 em cada 100 aparelhos de TV estavam ligados. O restante, desligado. Esses índices não variaram de uma semana para outra
Na comparação da primeira semana com Jogos com a anterior, o share da Globo oscilou muito pouco: de 33,5% para algo em torno de 34,5% ou no máximo 35%. A emissora teria investido
Já Band, SBT e Record chegaram até a registrar alguma perda de público em algumas faixas.
Ou, no máximo, ficaram com índices iguais ao período sem jogos.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.