Topo

Na estreia, Adnet lidera ibope em SP; Porchat cai para 3º

Estreia de Marcelo Adnet foi fraca, mas ficou em 1º lugar no ibope em SP - Reprodução/TV Globo
Estreia de Marcelo Adnet foi fraca, mas ficou em 1º lugar no ibope em SP Imagem: Reprodução/TV Globo

26/08/2016 10h42Atualizada em 26/08/2016 13h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em seu segundo dia, o “Programa do Porchat” caiu para terceiro lugar em audiência, atrás de SBT e Globo. O talk-show da Record marcou 5,98 pontos de média -- 35% a menos que na estreia -- segundo o consolidado do Ibope.

Em seu primeiro dia, conforme esta coluna informou ontem, Porchat começou o programa recebendo com uma audiência de 12 pontos do “Programa do Gugu”. Ontem, porém, ao receber do “Câmera Record” com 8 pontos, não conseguiu manter o público.

O talk-show ficou atrás dos programas de SBT e Globo do mesmo horário. A emissora de Silvio Santos exibiu 'A Praça é Nossa' -- que liderou na média geral do horário -- e 'The Noite', de Danilo Gentili. Na Globo, Fábio Porchat concorreu com o "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô".

Já o “Adnight”, de Marcelo Adnet, estreou na mesma noite com 15 pontos de média, como líder isolado, segundo a prévia do Ibope. Porém, Adnet recebeu do programa anterior 25 pontos de média na Grande SP. Quando terminou, a atração noturna da Globo já estava em terceiro, atrás de “A Praça é Nossa” e também da Record.

@feltrinoficial