Topo

Produção de Xuxa "monopoliza" artistas e irrita apresentadores da Record

Produção da "rainha" Xuxa Meneghel está incomodando a outros programas da Record - Divulgação
Produção da "rainha" Xuxa Meneghel está incomodando a outros programas da Record Imagem: Divulgação

28/10/2016 09h21Atualizada em 28/10/2016 19h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como estratégia para obter os melhores convidados e histórias e, principalmente, antes de todos os demais programas da Record, parte da produção de Xuxa Meneghel está desenvolvendo uma estratégia que está causando revolta em outros apresentadores da casa.

A produção de Meneghel tem ligado alucinadamente para todos os artistas possíveis (cantores, atores, esportistas etc.) bem como seus parentes, e feito convites antecipados para que visitem o programa de Xuxa em uma data a combinar.

Em pelo menos um caso, segundo esta coluna apurou, o artista contatado disse à produção da loira que estava agradecido, e que aceitava, mas que, no entanto, já havia aceitado convite para visitar outra atração da Record já na semana seguinte.

Produtores de Xuxa, então, rebateram com o argumento de que o programa da loira tinha “prioridade na casa”, e que os artistas em questão tinham de “qualquer jeito” de ir primeiramente ao programa dela.

O artista e sua esposa, preocupados em não criar uma “saia justa”, decidiram não ir a programa nenhum (nem no da Xuxa e nem no que haviam já sido convidados antes).

twitter - @feltrinoficial

A tática está enfurecendo as produções de outros apresentadores da Record. Havia suspeitas até de que direção da emissora estaria favorecendo Xuxa.

Bem, a verdade é que não está. Produtores de Xuxa estão fazendo sem nenhum aval da direção da casa.