Topo

Whatsapp de Glória Perez vira "tesouro" para atores sem contrato no Rio

Glória Perez pode empurrar a carreira de um ator como quase nenhum outro novelista - Crédito Paula Johas/Divulgação
Glória Perez pode empurrar a carreira de um ator como quase nenhum outro novelista Imagem: Crédito Paula Johas/Divulgação

31/10/2016 19h17Atualizada em 16/06/2020 04h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nas últimas semanas o celular de Glória Perez não está descansando. São dezenas e mais dezenas de de mensagens de atores e atrizes "lembrando" a novelista de que estão bastante disponíveis para fazer quaisquer papéis em suas próximas novelas —especificamente "À Flor da Pele", que estreia em 2017.

Tudo porque a Globo está realizando os últimos testes de elenco para a próxima novela das 21h30, que sucederá "A Lei do Amor". E todos sabem que Glória é uma das escritoras mais decisivas da emissora quando o assunto é nomear as atrizes e atores que farão seus "filhos" (personagens). Até atores da Record têm acorrido ao Rio para disputar uma vaga.

A novelista tem recebido mensagens diárias de ex-globais, mas principalmente de pessoas com quem nunca trabalhou, e que conseguiram seu número no whatsapp com terceiros.

E é esse justamente um dos maiores tesouros hoje para artistas desempregados no Rio: o whatsapp da Glória Perez.

No entanto, esta coluna apurou que a novelista não costuma responder a nenhum.

Ou seja, mesmo se você tiver o número e escrever, e por acaso ela não responder, isso certamente significa um educado não.

twitter - @feltrinoficial