Topo

Ricardo Feltrin

"YouTube me livrou de muitos fantasmas", diz Xuxa sobre seu canal oficial

Xuxa deu entrevista exclusiva a Gaida Dias, da TV Cidade (afialiada da Record no Ceará) - Reprodução/YouTube/Canal X
Xuxa deu entrevista exclusiva a Gaida Dias, da TV Cidade (afialiada da Record no Ceará) Imagem: Reprodução/YouTube/Canal X

10/11/2016 20h08Atualizada em 10/11/2016 20h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em entrevista exclusiva a Gaida Dias, presidente da TV Cidade (afiliada da Record), a apresentadora Xuxa Meneghel disse que a estreia de seu canal oficial no YouTube foi “uma forma de dar uma virada na vida”.

“No canal eu tenho liberdade para fazer o que eu bem entender”, disse Xuxa na entrevista exclusiva gravada ontem, e que estará disponível apenas no You Tube. Ela estreou seu canal oficial no mês passado.

“É como se (no YouTube) eu tivesse me livrado de muitos fantasmas”, disse em referência à hierarquia, chefes e controle de conteúdo ao qual sempre esteve submetida, tanto na Globo como na Record.

"Pela primeira vez estou fazendo tudo sem limite, estou sendo eu mesma", desabafou a apresentadora que estreou na Record no ano passado, após quase 30 anos de Globo.

"(No YouTube) posso descer a escada de ponta-cabeça sem precisar pedir autorização pra ninguém”, declarou a ex-global.

Indo mal de ibope nos últimos meses, no próximo ano o programa de Xuxa deixará as segundas-feiras e passará a ser exibido aos sábados à tarde na Record.

twitter - @feltrinoficial