Topo

Ricardo Feltrin

Gottino ou Bacci: Record decide quem substitui Cesar Filho no "Hoje em Dia"

César Filho sai de férias e deixa o "Hoje em Dia" em janeiro - Francisco Cepeda/AgNews
César Filho sai de férias e deixa o "Hoje em Dia" em janeiro Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

08/12/2016 13h01Atualizada em 08/12/2016 15h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador César Filho sai de férias a partir de 2 de janeiro e deixa o “Hoje em Dia”. Para substituí-lo, a Record ainda está decidindo se vai colocar Luiz Bacci ou Reinaldo Gottino, ou se outro nome.

A substituição está sendo feita em conjunto pelas vice-presidências de Jornalismo (Douglas Tavolaro) e do Artístico (Marcelo Silva) da emissora.

Há também empecilhos: no caso de Bacci, ele estaria cansado de substituir outros artistas da casa (já cobriu vagas de Marcelo Rezende, de Gugu e o próprio Gottino).

Foi o próprio Tavolaro quem sugeriu os dois nomes para a substituição de César, que vai viajar com a família para os EUA e depois segue para Los Cabos, no México. Nada está resolvido, no entanto.

Embora seu conteúdo inclua noticiário, o “Hoje em Dia” faz parte do “guarda-chuva” do departamento Artístico da emissora.

Já Reinaldo Gottino e Luiz Bacci estão submetidos ao núcleo de Jornalismo, de Tavolaro. Gottino, no momento, está de férias, mas deve retornar no próximo dia 26 ao "Balanço Geral".

@feltrinoficial