Topo

Ricardo Feltrin

Médico manda Eliana fazer repouso e Patricia Abravanel assume programa

A apresentadora Eliana posa com o noivo, Adriano Ricco, a mãe, Eva Michaelichen, e o primogênito, Arthur em um espetáculo circense em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Eliana posa com o noivo, Adriano Ricco, a mãe, Eva Michaelichen, e o primogênito, Arthur em um espetáculo circense em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

22/05/2017 20h16Atualizada em 23/05/2017 08h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A apresentadora Eliana foi afastada do trabalho por razões médicas. Ela está na 21ª semana de gravidez, e espera uma menina (ela já é mãe de Arthur); seu médico recomendou repouso absoluto.

A partir de amanhã, Patricia Abravanel passa a comandar as gravações do programa "Eliana".

A filha de Silvio Santos já seria substituta da apresentadora durante a licença-maternidade, mas teve de se adiantar.

Segundo a coluna apurou, a recomendação não tem a ver com a idade. Eliana tem 43 anos, mas sofreu descolamento de placenta, um problema não muito incomum, mas grave, durante a gravidez.

O SBT divulgou nota oficial: "A assessoria de comunicação informa que a apresentadora Eliana está em repouso absoluto por ordens médicas até o final de sua gravidez. Por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira, 23 de maio. Patricia Abravanel irá substituí-la temporariamente."

@feltrinoficial