2º ano de "Adnight" perde ibope, mas atração deve seguir na Globo em 2018
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O último episódio do talk show de humor “Adnight”, comandando por Marcelo Adnet, registrou 13,3 pontos de média de ibope e share de quase 30%.
Ou seja, de cada 100 aparelhos de TV ligados quase 30 estavam sintonizando o programa da Globo.
Da atual temporada, o episódio final foi o que registrou a maior audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope.
Apesar disso, no comparativo de audiência com a primeira edição, o “Adnight” ficou abaixo de sua estreia no ano passado: 11,2 x 13,2 na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário.
Segundo informações obtidas pela coluna na emissora, tudo leva a crer que o “Adnight” vai continuar na grade de programação da Globo em 2018.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
Leia Mais
Perto de mudança na direção, Redação da Globonews está em pé de guerra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.