Topo

Ricardo Feltrin

Silvio elogia Maisa e diz que além de ibope ela tem "poder no mercado"

Silvio Santos e Maisa Silva - Reprodução/Facebook - 2017
Silvio Santos e Maisa Silva Imagem: Reprodução/Facebook - 2017

Colunista do UOL

13/04/2019 12h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos volta ao ar com programa inédito amanhã no SBT, após ter passado quase quatro meses de férias nos EUA.

Na atração, vai receber Maisa e Oscar Filho no "Jogo das 3 Pistas".

Durante a gravação, na semana passada, Silvio elogiou a audiência do "Programa da Maisa" e afirmou que sua contratada não tem apenas o ibope, mas também "poder no mercado".

Exibido aos sábados, o "Programa da Maisa" chegou a bater a Globo na estreia, no mês passado, e fez tanto Globo como Record se mexerem.

A atração do SBT tem se mantido na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo, principal mercado da publicidade brasileira. Sua média geral até o momento é de 7,7 pontos (Cada ponto = cerca de 73 mil domicílios sintonizados).

Além disso o programa é também um sucesso entre os anunciantes e estreou já com praticamente todas as cotas e espaços vendidos.

Fenômeno aos 3 anos

Atriz, cantora, modelo, dubladora e "influenciadora digital", Maisa da Silva Andrade, 16 anos, nasceu no ABC e é um fenômeno televisivo desde garotinha.

Aos três anos foi descoberta por Raul Gil em um quadro de calouros, na Record. Com menos de 6 anos já estava contratada pelo SBT, de onde nunca mais saiu.

No ano passado, segundo esta coluna apurou, a Globo planejou fazer uma proposta profissional a ela, que chegou a ser convidada do "Conversa com Bial". Silvio autorizou a ida.

No entanto, quando Maisa convidou Bial para participar de seu programa, a Globo não o liberou. Possivelmente uma precaução para não correr risco de ficar de novo em 2º na audiência, e nesse caso com seu próprio contratado.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops