Topo

"Pedem para eu não trair minha mãe", diz Angel de "Verdades Secretas"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 20h40

A reta final de "Verdades Secretas", novela das 23h que termina na próxima sexta-feira (25), tem rendido para Camila Queiroz um pedido específico dos espectadores: "Na internet, o público pede para eu não trair a minha mãe", contou a atriz durante inauguração de uma loja em um shopping em São Paulo.

Nos últimos capítulos da trama, a personagem de Camila, Angel, intensificou os encontros às escondidas com Alex (Rodrigo Lombardi), levantando a desconfiança de Carolina (Drica Moraes), mãe da modelo e mulher do empresário. A dona de casa está muito perto de desvendar a traição.

Camila tentou não revelar o desfecho de Angel, confirmando apenas que a personagem teve três cenas gravadas, para não haver vazamentos. "Quero que ela seja feliz da maneira que for", desejou.

Escalada para "Candinho", próxima novela de Walcyr Carrasco, Camila afirmou que ainda não sabe como "desapega" de Angel. "Começar a carreira com ela foi um sonho", disse a jovem atriz, de 22 anos.

Para o próximo papel ela diz que tem vontade de mudar o visual, cortando os cabelos, mas que ainda não definiu a mudança. Muito assediada por causa da novela, Camila disse que sua personalidade não mudou por causa da fama. "Meus planos de vida não mudaram. Ainda sou a Camila que quer casar, ter filhos, cuidar da casa", refletiu.